terça-feira, 25 de maio de 2010

SALVE, SALVE MARIA PADILHA!!! RAINHA DO AMOR!!!


Que (SRJ) nesse momento esteja pensando em mim querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença! Que (SRJ) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva.Que assim seja! Pq assim é! Minha linda Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas,peço assim: vá ONDE (SRJ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas! Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (SRJ) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim,amarrando-o EM MIM.