segunda-feira, 24 de maio de 2010

SALVE, SALVE MARIA PADILHA!!! RAINHA DO AMOR!!!


http://twitter.com/MariaPadilha7

http://mariapadilharainhadoamor.blogspot.com/

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (SRJ),eu te amarro(SRJ),eu te mantenho(SRJ),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (SRJ) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você (SRJ) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (SRJ). Assim eu quero assim será feito. Amém.

http://www.youtube.com/watch?v=5YrEIcOch58&feature=related


De vermelho e negro, vestindo a noite o mistério traz

De colar de cor de brincos dourados a promessa faz

Se é preciso ir, você pode ir, peça o que quiser

Mas cuidado amigo, ela é bonita, ela é mulher

E no canto da rua, zombando, zombando está

Ela é moça bonita, girando, girando, oi girando lá.


*******************************


Maria Padilha você é a flor perfeita,
que vem dentro dessa seita
para aqueles que tem fé.

Tú és a Rosa que perfuma a Umbanda,
vencedora de demandas,
com Amor e muito Axé.

Maria Padilha, não me deixe andar sozinho,
ponha rosas sem espinhos
nos caminhos onde eu passar.

Maria Padilha, não me deixe andar sozinho,
ponha rosas sem espinhos nos caminhos onde eu passar.

Oh, Pombo - Girê, Oh, Pombo - Gira,
faça um tapete de rosas pra que eu possa caminhar